27 dezembro 2011

Natal

Hello Girls, tudo bem?
Como estão depois desse feriado? Quebradas né, o meu natal foi ótimo, reunimos a família e fizemos uma festa muito linda, teve ceia e depois amigo oculto, ganhei um pijaminha muito lindo, depois mostro pra vocês, porque agora eu vou mostrar o vestido que eu passei o Natal, ele é simples e fofo, do jeitinho que eu gosto, cheio de babadinhos de lado.

Depois vou mostrar também como ficou a minha unha, o meu cabelo e a minha maquiagem, ficou muito lindo, tenho que pegar as fotos que estão na câmera da minha prima.
Quero ver também como vocês vestiram pro Natal, e quero ver os presentes viu haha' mandem pra gente no Email: garotasincorretas@hotmail.com

E não se esqueçam que eu volto antes do ano novo com Dicas incríveis pra vocês.

Abraços..
                   Mariely!

0 comentários:

Seguidores