23 março 2012

Testei - Colônia Petit, Batom Encore Pink Glamour e Tutti Fruti

Oi meninas, hoje eu vim mostrar uns produtos que eu comprei na AVON, e vim dar a minha opinião sobre eles, falar o que eu gostei e não gostei. O primeiro produto é:

1- Batom hidratante Pink Glamour
Elem tem um lado positivo e um negativo, o bom é que ele é bem macio e tem um cheirinho bem gostoso, mas no folheto ele era mais rosa pink, então eu gostei muuuito, mas quando ele chegou percebi que ele era meio avermelhado, a cor tava bem diferente do folheto, comparem:

Era pra ser assim:
 
E veio assim:


2- Colônia Petit
Essa colônia é muito fofa, a embalagem é bem bonitinha e é bem adolescente, porém, recomendo para usar para ir a escola, passeios, e não a noite, porque ela tem um cheirinho mais fraco e doce. Mas eu gostei bastante.
Então é isso meninas, por hoje é só...
              Beijinhos, e até o próximo post :*
Por: Mariely Gonzaga

0 comentários:

Seguidores