20 maio 2012

Comprinhas

Vim mostrar pra vocês as minhas comprinhas do mês de Maio:

1-Casaquinho



Comprei ele porque além de lindo ele é bem quentinho, eu eu já estou amando ele gente, e esses apliques de lacinho são bem fofos. E ele foi bem baratinho, só R$ 79,90.

2- Blusa Plush


Ela é super quentinha gente, eu comprei para ir para escola, já que estudo de manhã e essa época faz bastante frio por aqui. Preço: R$80

3- Cinto Strass




Ele é lindo, tava bem escondido na loja, a minha sorte é que eu conseguir ver ele, ele tem umas aplicações de Strass que foi o que chamou atenção e alguns detalhes Dourados, ele é de prender com um ganchinho que parece que vai soltar, mas eu ja usei e não soltou, é bem seguro mesmo, já estou apaixonada por ele. Preço: R$29,90

Feito por: Mariely



0 comentários:

Seguidores