08 julho 2012

Esfoliar os lábios

Oi amores, e esse inverno hein?

Os lábios estão ressecados ou rachando? Isso é péssimo né, eu odeio quando isso acontece, isso é um dos sintomas do inverno. Manter os lábios hidratados é quase uma obrigação que todas devem ter, seja no inverno ou verão, ficar com os lábios danificados não dá né, siga as dicas:

1- Produtos esfoliantes
Você poder usar esses produtos, que são muito bons (eu acho), comigo eles sempre resolvem, e podem ser encontrados em farmácias, e o preço cabe no bolso de todas.
 

2- Esfoliantes caseiros
Também uso esse tipo de esfoliação, e garanto que vale a pena, os lábios ficam super lisinhos. É bem fácil de fazer, vocês vão achar varias formas de esfoliação caseira, mas eu vou ensinar a mais fácil:

• uma colher de sopa de açúcar
•uma colher de sopa de mel
Misture esses dois ingredientes até formar uma pasta, passe em movimentos circulares nos lábios, e após a esfoliação usar um hidratante de lábios de sua preferência.

O que não vale é ficar sem esfoliar os lábios, e deixar aquele batom bapho com uma aparência horrível!
                            Beijos da Mari!!

0 comentários:

Seguidores