22 fevereiro 2013

#3 Fotografia - Editores de imagem e edições

Hoje eu trouxe o terceiro post de fotografia, demorou mais chegou, vou mostra para vocês alguns editores online de imagens . Nem todo editor online de imagem vai ter os mesmos filtros, efeitos e tudo mais, alguns vão ter mais ferramentas que outros. Eu em particular prefiro os editores online só para efeitos e filtros, então vou mostrar alguns para vocês, vamos lá então?

Rollip: Gosto bastante dele para efeitos, os filtros também sãos bons. As bordas, mais conhecidas como moldura não ficam do tamanho da foto ela corta a foto então não achei legal. Quando você aplica o texto automaticamente também se aplica moldura então não ficam legais. Alguns efeitos do Rollip.



PicMonkey: Além dele ter os efeitos, ele também tem os ajustes básicos, alem de você poder fazer retoques e passar maquiagem sim, fazer make entre outras coisas. Alguns efeitos do  PicMonkey.




Pixlr: O mais famoso editor online de imagens. Mais o que pouca gente sabe é que são três editores. O editor avançado, editor eficiente e o "brincalhão" que é com texturas que é mais conhecido como " Pixlr o-matic", efeitos e tudo mais.
As fotos que eu editei foi no editor "brincalhão". Alguns efeitos do Pixlr o-matic.


Todas as foto a cima foram tiradas por mim.

E ai gostaram? Já conheciam esses editores? Agora uma novidade, todo mês irei postar 10 fotos das leitoras aqui no blog, quer que sua foto apareça aqui? Então envie ela para esse e-mail: lalapop84@hotmail.com com Nome, Idade, Cidade e suas redes sociais. Querem ver mais fotos minhas? Clique aqui.
Espero que tenha gostado do post.

4 comentários:

  1. Oi lindas, indiquei vocês para responderem uma tag lá no blog!
    Beijos
    http://mariafabulosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O Pixlr é óoooootimo, muito eficiente *-* Sempre uso ele nesses casos'!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é ótimo e seus efeitos dão uma cara nova pras fotos.

      Excluir

Seguidores