01 fevereiro 2013

Testei : Creme depilatório paro o rosto Skin So Soft da Avon

Hoje eu vou falar de um produto que a Avon vende que pode ser a solução de algumas pessoas que não gosta da nossa amiga "pinça" e da "cera". É um creme depilador para o rosto, vou falar um pouco sobre ele.
Contém: O frasco com o produto e uma espatula para aplicação.
O produto foi feito para a retirada do pêlos do rosto de uma forma rápida e prática removendo-os delicadamente. Sua tecnologia exclusiva de Soft Touch que contém extrato de flor de amaranthus e óleo de jojoba, deixa a pele hidratada e suave por muito tempo.

É um creme de ótima aplicação pois sua textura é bem "durinha" e não faz meleca.

Antes da aplicação você deve fazer a prova da alergia, para ver se sua pele não é sensível  ao produto, isso é muito importante não se esqueçam. Quando eu fiz o teste de alergia não aconteceu nada mais depois que eu apliquei pela primeira vez minha pele ficou bem vermelha, na segunda vez não aconteceu nada.
A plicação deve acontecer com a pele limpa e seca. Não pode conter machucados ou espinhas aonde você irá aplicar o produto. Depois da aplicação você deve esperar no máximo 8 minutos para a retirada do produto. Retire o produto com uma toalha úmida e enxágue com água morna.

Minha opinião: O produto é bom em alguns aspectos em outros nem tanto, na hora de remoção de pelos mais grossos ele não remove e também não remove todos os pelos alguns ainda ficam lá, mesmo assim é mais recomendável para a retirada de pelos finos.

Já usou esse produto? Se sim sim me conte o que você achou dele.

Elo







Um comentário:

Seguidores