01 maio 2013

Fotografia - Lens Flare

Oi gente, tudo bem com vocês? Curtindo muito esse feriadinho de meio de semana? Haha, hoje eu trouxe para vocês uma técnica fotográfica muito bacana, que eu não sabia que era algo "usável" para mim era mesmo mais uma imperfeição na foto.
Leans Flare nasceu mesmo como uma imperfeição, mas hoje ele é usado como um efeito estético nas fotos.
Mas o que é isso? Ele é nada mais nada menos do que uma distorção de raio de luz, é isso mesmo.
Como é feito isso? Você irá posicionar a câmera de frente para um fonte de luz, um exemplo mais comum é o sol, você posiciona a câmera para a  mesma direção que o sol, raios de luz solar irão passar pela lente e irão fazer esse efeito.
Trouxe algumas fotos para vocês verem o efeito e se expirarem.







E ai gostaram? Espero que sim. Vocês já sabem né, eu tenho um blog aonde eu posto diariamente pelo menos tento quando não tem algo para atrapalhar, e lá eu fiz um post sobre Light Painting que é "desenho com luz" pra quem quiser ver é so clicar aqui, e se quiserem podem me seguir também, vou gostar muito de terem vocês no meu cantinho. Beijo beijo e até o próximo post.

0 comentários:

Seguidores