23 julho 2013

Conheça: BB Cream Avon

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês. Um lançamento super perfeito da Avon, eu já comprei e como estou amando, vou indicar para vocês.

IMG_0003

O produto possui 10 qualidades:

1. Anti-idade: a fórmula contém antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce
2. Ilumina e deixa o rosto mais radiante, pois é enriquecido com minerais
3. Uniformiza o tom da pele
4. Hidrata a pele por todo o dia
5. Reduz a vermelhidão
6. Esconde imperfeições
7. Textura leve, que não obstruí os poros e deixa a pele respirar
8. Cobertura perfeita e natural
9. FPS 15 para proteger a pele dos raios solares
10. Cuidado contínuo: a pele fica linda até após o uso

bb-cream-avon-02

Gostei bastante porque essa base tem uma textura incrível, é bem fininha e fácil de aplicar. Percebi que ela deixa o rosto levemente iluminado (da pra perceber melhor quando está no sol ou na claridade) deixando um efeito bronzeado.

Você vai achar as seguintes tonalidades: 

                               

O produto é excelente e o preço também, normalmente ela custa R$ 29,90 mas eu comprei a minha em uma promoção e ela saiu por 19,90. Vale a pena experimentar !

                           Por hoje é só, beijos.

                                             

2 comentários:

  1. Prece muito bom!!! Quero experimentar
    Adorei seu blog,ja estou te seguindo e te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me siga tbm vc será muito bem vinda,bjus

    www.karenlouback.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum BB CREAM, estou doente por um :(

    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir

Seguidores