13 outubro 2011

#FimDoNamoro

 Pior do que terminar um  namoro é quando isso acontece pelo twitter. Isso mesmo, o namoro de Gi Lancellotti e Pe Lanza acabou pelo twitter (chato né), surpreendendo todos os fãs.





O cantor enviou para a Gi o tweet:
“Você me fez muito bem, e me proporcionou viver momentos tão felizes que jamais imaginaria. A gente sabe tudo e todos que tivemos que enfrentar... Mas o amor vence tudo! A nossa história talvez não termine aqui. Obrigado por TUDO Gi. Você é LINDA! Fica com Deus, muito SUCESSO e seja MUITO feliz!"


Em seguida tudo se confirmou:
"Queria dizer que eu não estou mais namorando. Tudo tem seu tempo, e agora estou solteiro pra focar na minha carreira e em vocês!"


A atriz responde o tweet, mas também elogia ele:
"Continue sendo esse garoto maravilhoso. Um beijo com muito carinho." 


Foi muito triste o término do namoro dos dois né?Mas ja era de se esperar, já que o casal teve uma forte briga no Prêmio Multishow. Mesmo sendo negado pelo os dois no dia seguinte.
Mas vamos torcer para que os dois sejam muito felizes né?


Beijinhoos da @marielygonzaga



0 comentários:

Seguidores