15 janeiro 2013

Monovin A

Olá meninas.
Hoje eu vim contar pra vocês uma coisa que eu vou usar no meu cabelo. Antes o meu cabelo era enorme, aí resolvi cortar e acho que ele está demorando a crescer, então resolvi usar o Monovin A para acelerar o crescimento que é composto por Vitamina A e óleo de Amendoim, usado em cavalos. Não precisam ficar com medo (rs).
O uso excessivo do produto pode trazer ressecamento e queda dos fios. É encontrado em casas que vendem produtos de animais, comprei por R$17.


O uso moderado não traz riscos ( 1 colher de sopa de Monovin em um shampoo de 300 ou 350 ml, de preferência sem sal ). Caso houver queda, suspender o uso. 
Eu vou usar por um mês, parar o uso por um mês e depois voltar a usar, ir fazendo pausas de um mês. E mostrarei o resultado aqui.

Por hoje é só amores, caso haja duvidas pode perguntar nos comentários ou Aqui. Beijos e abraços !

                              Mariely !

0 comentários:

Seguidores