11 janeiro 2013

Unhas Feitas

Nossa, tem um bom tempo que não posto minhas unhas por aqui né ?
Mas dessa vez eu fiz uma coisinha diferente, não fiz nenhum bordado. Preferi as minhas unhas simples, porque todas as minhas unhas quebraram ou lascaram (sério) queria algo colorido mas não tão chamativo, então escolhi uma cor translúcida.




Não ficou aquela maravilha toda, porque eu mesma fiz. Mas gostei bastante da cor, atendeu as minhas expectativas.

                      O que acharam? Comentem. 

                           Beijos fofas.  
                                        Mariely.


2 comentários:

  1. Adorei a cor, sou apaixonadíssima por verde *-* Suas unhas são super perfeitas, meu Deus! Beijão!

    Ju, do Epílogos e Finais.

    ResponderExcluir
  2. amei,seu blog seguindo segue o meu criarevestir.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores