24 abril 2013

Livro : Radiante


Oi, oi, oi meninas, a algumas semanas atrás meu pai me presenteou com três livros e resolvi resenha um deles para vocês, como os outros dois já tem varia resenhas por ai, resolvi trazer um que eu ainda não tinha visto resenha nenhum. Radiante é primeiro livro da série Riley Bloom, da mesma autora da série Os Imortais. É como se fosse a continuação das aventuras que Riley tinha  em Os Imortais, Pra quem não leu, ela é irmã mais nova de Ever, mais ai já é outro livro e outra historia. 


Autora: Alyson Noel
Paginas: 174
Editora: Intríesca

Sinopse: "Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, no mundo que conhecemos e atravessou a ponte da vida após a morte até algum lugar chamada Aqui, onde o tempo é sempre Agora. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, p cão da família. todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o conselho e um segredo lhe foi revelado: a pós-vida nao significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia.
 Riley, Bodhi e Buttercup voltam a Terra para a sua primeira tarefa: fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos apanhadores de Almas já tentaram convencê-los e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley..."


Minha Opinião: Sinceramente eu não gostei, não que o livro seja ruim,  não é isso, ele é bem elabora e tudo mais, só que eu acho que esse livro é mais pra meninas de uns 10 anos até uns 13 por ser "fantasioso" de mais, pela menina ainda estar entrando em sua adolescência  e ainda se preocupas com aparência, popularidade, e essas coisas.A autora deixou a desejar nesse livro, espero que não seja na serie inteira. Não recomendo.

E ai alguma de vocês já leram? O que acharam? Comente. Beeeeeeijos

4 comentários:

  1. Adorei a capa, u_u' O que eu achei? Hmmmm, adorei! Porém não sinto tanta necessidade em comprar ú.u

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando eu não encontro o livro que eu quero ou não sinto tanta necessidade de comprar eu baixo em PDF.

      Excluir
  2. Quando comecei a ler a sinopse, eu fiquei tipo esse livro deve ser muito bom, mas depois veio sua opinião e eu fiquei meio que em dúvida, e baixar e PDF é uma boa.

    Beijos

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a mesma coisa comigo, ai quando eu abri ele e comecei a ler ele me decepcionei bastante :/

      Excluir

Seguidores