17 abril 2013

Tiara de gatinho da Taylor Swift no clipe 22

Primeiramente deixa eu me explicar aqui para todas vocês. Para ser breve e resumir um pouco, meu pc simplesmente pifo do nada, não ligava nem nada, então ele estava no concerto pois eu me RECUSO em me desfazer dele pra ganhar um novo, tem que ser os dois ou nada feito.Então meu paizinho querido mando ele para arrumar e cá estou eu novamente. E como eu estava desatualizada resolvi da uma passadinha nos blogs e sites que eu sempre visito e no da capricho encontrei um DIY super legal, se assim como eu, você também quer ter aquela linda tiara de gatinho igual a que a Taylor linda usa em seu clipe 22 é só continuar vendo o post.

Eu adorei e vocês? Já vou providenciar a minha  e vocês? Beijo beijo e até o próximo post.
A já ia me esquecendo pra quem quiser também me acompanhar no meu blog é so clicar aqui, vou ficar muito feliz com vocês lá. beeeeeijos


0 comentários:

Seguidores