06 abril 2013

Moda inverno: Bota

Hello, o inverno ta aí e vim trazer alguns modelos de botas que esta em alta.

Bom, eu vi num comercial na TV dos novos modelos de botas de Outono/Inverno da Via Marte e fiquei curiosa pra ver todos os modelos, daí eu fui no site da Via Marte e fiquei babando as botas de lá (rs) e é claro vim compartilhar essas belezinhas com vocês..








Tem esse modelos e vários outros, cada um mais lindo que o outro,  quem quiser pode conferir a coleção completa no site da Via Marte.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado, eu ameei a nova coleção e vocês? Comentem!!


                                          


2 comentários:

  1. Ah, tudo com saltinho :( Queria uma sem salto nenhum e de preferência com franjas, AUHSAUH' Adorei a tendência ^^'

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Seguidores