24 abril 2013

Unhas da semana

Oi meninas, hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas da semana, quem me segue no Instagram provavelmente já viu (quem não segue me siga lá, rs), pois postei uma foto no domingo, mas como não tive tempo, não deu pra fazer um post aqui no mesmo dia, mais antes tarde do que nunca né.

Então, semana passada fiz um post das minhas unhas que como "filha unica" coloquei uma película de onça (quem não viu é só clicar aqui), desta vez não muito diferente, deixei a "filha unica"estampada de oncinha, já que está bem na moda o Animal Print.Olhem só:


Usei um esmalte da Fina Flor Ouro Metalizado e a película é da mesma marca que a outra, confesso que estou gostando bastante delas, o preço e onde encontrar eu não sei pois eu ganhei as duas, mas eu vou procurar saber e conto para vocês, espero que tenham gostado também. Beijooos!!!!


                                          
                                                                       



2 comentários:

  1. Awn, que ousada! HAUHS', adorei, viu! Esse detalhe de oncinha no anelar é adesivo? Tem que ser, né, UHASHUS' *-* Adorei, lindo demais!!

    -4 Seconds.

    ResponderExcluir

Seguidores